Preso por roubo de combustíveis, jovem é transportado de avião de Itumbiara para o DF

Preso por roubo de combustíveis, jovem é transportado de avião de Itumbiara para o DF


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, e a Polícia Civil do Distrito Federal, através da 35ª DP de Sobradinho II, mediante compartilhamento de informações, efetuaram a prisão de um jovem de 22 anos. A ação aconteceu nessa terça-feira (28), no Setor Novo Horizonte, em Itumbiara, local em que os policiais civis efetuaram a captura do foragido.

Contra ele pendia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Sobradinho (TJDFT), em virtude de roubo de combustíveis mediante concurso de agentes e emprego de arma de fogo, praticado no mês de junho deste ano. Os outros dois autores do crime já foram presos, ao passo que o detido de ontem havia fugido para Itumbiara, onde estava residindo.

O homem teve o mandado cumprido, foi submetido a exame no IML e entregue, no início da tarde de ontem, no Aeroporto de Itumbiara, à Polícia Civil do Distrito Federal. A equipe da PCDF efetuou o transporte do preso de volta ao Distrito Federal usando uma aeronave da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da PCDF.

Fonte Polícia Civil Go

CATEGORIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.