Polícia Civil prende três suspeitos de matar motoboy em Cidade Ocidental

Polícia Civil prende três suspeitos de matar motoboy em Cidade Ocidental


Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Cidade Ocidental deram cumprimento a três mandados de prisão temporária nesta segunda-feira (23) em desfavor de pessoas que participaram do homicídio de um motoboy.

As investigações iniciaram no dia 16 de fevereiro deste ano, quando o corpo da vítima foi encontrado enterrado em um matagal da cidade. Segundo restou apurado, no dia em que foi morta, a vítima estava bebendo em uma festa que acontecia na casa de um dos autores do crime. No local, iniciou-se uma briga entre a vítima, o dono da casa e mais cinco pessoas que também participavam da festa.

A vítima foi agredida com pedaços de pau, socos e chutes pelo proprietário da casa e por mais 5 cinco amigos dele que estavam no local. Em decorrência das agressões, desmaiou dentro da casa e, em seguida, foi esfaqueado por um dos coautores.

Após matarem a vítima, os autores carregaram o corpo até um local ermo, onde o enterraram. A Polícia Civil identificou que seis pessoas participaram do crime e representou pela prisão de todos os envolvidos. As diligências prosseguem com o intuito de efetuar a prisão dos demais.

Delegado responsável: Daniel Marcelino.

Fonte Polícia Civil Go

CATEGORIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.