Polícia Civil prende em Novo Gama autor de homicídio motivado por briga de torcida organizada

Polícia Civil prende em Novo Gama autor de homicídio motivado por briga de torcida organizada

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Novo Gama, deflagrou operação policial nesta sexta-feira (28) para cumprir mandado de prisão preventiva relativo a um crime de homicídio qualificado.

As equipes localizaram e prenderam o indivíduo, de 28 anos, foragido da justiça, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, em razão da prática do crime de homicídio qualificado. O investigado foi preso no bairro Pedregal, em Novo Gama.

O fato objeto de investigação ocorreu em Novo Gama, no dia 10 de outubro de 2020, ocasião em que os autores ceifaram a vida da vítima, um homem de 26 anos, por motivo fútil e de forma cruel. Os autores efetuaram disparos de arma de fogo, desferiram golpes de faca e ainda espancaram a vítima com um tijolo. O crime foi motivado por briga de torcida organizada.

Ao tomar conhecimento do fato, a equipe do GIH de Novo Gama iniciou a investigação, que posteriormente foi concluída com a identificação dos autores e com o pedido de prisão preventiva. Um dos indiciados foi preso no dia 05 de abril deste ano e hoje foi possível prender o segundo autor.

 

Fonte Polícia Civil Go

CATEGORIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.