Polícia Civil prende em flagrante suspeito de roubo em farmácia de Valparaíso; autor estava armado e agiu com violência

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de roubo em farmácia de Valparaíso; autor estava armado e agiu com violência

Nessa quinta-feira (20), a equipe da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso de Goiás, localizou e prendeu em flagrante, em Valparaíso de Goiás, um dos autores da prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas e violência exercida com o emprego de arma de fogo. O roubo aconteceu em uma farmácia do bairro Jardim Céu Azul.

Toda a prática delituosa foi filmada pelas câmeras do estabelecimento comercial, o que auxiliou na identificação dos indivíduos. O autor preso tem 22 anos. Ele, com um outro comparsa, já identificado e que segue sendo procurado, teria subtraído produtos de higiene da farmácia (desodorantes), bolsas femininas, além de aparelhos celulares das vítimas, R$ 300 do caixa e uma motocicleta. Os policiais civis diligenciaram até conseguir localizá-lo em um endereço da cidade. A roupa utilizada pelo autor, no momento do crime, também foi apreendida. A motocicleta foi recuperada.

Os autores agiram com extrema violência, um deles empunhando arma de fogo a todo tempo. Também trancaram os funcionários da farmácia em um cômodo (sala de aplicação da farmácia). Ao menos cinco vítimas foram ouvidas no procedimento flagrancial. Elas reconheceram e confirmaram a identidade do autor preso na Delegacia. O jovem confessou o crime.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte Polícia Civil Go

CATEGORIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.