PCGO prende autor de furto qualificado a padaria de Goiandira

PCGO prende autor de furto qualificado a padaria de Goiandira

A Polícia Civil de Goiás, por meio das Delegacias de Polícia (DP) de Goiandira e Cumari, após tomarem conhecimento da prática de crime de furto qualificado mediante arrombamento ocorrido na segunda-feira (07), de onde foram subtraídos dinheiro e objetos de uma padaria da cidade de Goiandira, iniciou diligências imediatamente e conseguiu prender o autor do crime. Foram furtados doces e dinheiro do caixa (moedas).

Imagens do circuito de câmeras da cidade auxiliaram os policiais civis a identificar o suspeito. Foi possível vê-lo saindo pela janela do estabelecimento e também andando na rua, em fuga. O autor foi localizado em sua residência, onde foi apreendida parte do dinheiro subtraído e dos objetos furtados. Os policiais também apreenderam a vestimenta por ele utilizada na prática do fato e uma munição calibre .22.

Diante da autoria e materialidade delitivas, o suspeito, um homem de 34 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de furto qualificado, dano e posse ilegal de munição. O autor foi recolhido na unidade prisional à disposição da Justiça.

Fonte Polícia Civil Go

CATEGORIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.