Operação prende suspeitos de 14 mortes motivadas por briga de facções em Trindade

Operação prende suspeitos de 14 mortes motivadas por briga de facções em Trindade


Uma operação da Polícia Civil prendeu 10 suspeitos de cometer homicídios por causa de dívidas e disputa pelo tráfico de drogas, em Trindade. De acordo com as investigações, eles são responsáveis por 14 assassinatos e duas tentativas de execução que aconteceram apenas em 2019. As prisões aconteceram no decorrer dos últimos 15 dias.

Os resultados da operação foram apresentados em coletiva de imprensa, na terça-feira (26), pelo delegado responsável, Douglas Pedrosa. Na oportunidade, a polícia explicou que o grupo é responsável por 35% dos assassinatos cometidos na cidade este ano. A polícia prendeu sete homens e apreendeu três adolescentes. Alguns deles são suspeitos de várias mortes.

Segundo o delegado, os presos eram responsáveis por matar membros da facção rival. Porém, em uma situação, um adolescente de 14 anos foi assassinado por integrantes da própria facção por estar devendo dinheiro. A função deles é matar para proteger a organização criminosa, tanto de membros que tiveram algum desacerto quanto membros da organização criminosa rival?, completou o delegado.

Fonte Polícia Civil Go

CATEGORIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.