Irmãos são presos por esfaquear e matar suspeito de cometer um outro homicídio em Aparecida

Irmãos são presos por esfaquear e matar suspeito de cometer um outro homicídio em Aparecida

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, prendeu em flagrante nessa segunda-feira (24) dois autores de homicídio ocorrido no setor Santa Luzia, no último domingo, 23. De acordo com as investigações, a vítima Elvys Preslei Santos da Silva, 28 anos, foi morta a golpes de faca, após uma discussão em um bar.

Inconformados com a morte de Elvys, seus dois irmãos saíram pelas ruas do setor à procura do assassino, encontrando-o próximo a uma distribuidora. Joelson Moreira da Silva, 53 anos, admitiu aos irmãos que foi ele o autor do crime de Elvys, sendo perseguido e esfaqueado pela dupla de irmãos. Filmagens de uma câmera de segurança de um imóvel próximo gravaram parte da ação.

Os dois irmãos, de 25 e 26 anos, foram presos algumas horas depois escondidos em uma casa no Setor Vila Oliveira, Aparecida de Goiânia. Eles confessaram a prática do crime e disseram que agiram por emoção ao ver Elvys Preslei esfaqueado pedindo ajuda para não morrer. Nenhum deles tem antecedentes criminais. As investigações continuarão com o objetivo de esclarecer se Joelson realmente foi o autor da morte de Elvys e se outra pessoa teria participado do crime.

Fonte Polícia Civil Go

CATEGORIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.