Homem é preso ao matar mãe e tentar matar a irmã; autor alegou que uma voz determinou que ele praticasse o crime

Homem é preso ao matar mãe e tentar matar a irmã; autor alegou que uma voz determinou que ele praticasse o crime

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante nesse sábado (15), no bairro Setor 09, Águas Lindas de Goiás. Ele é suspeito de praticar um feminicídio e uma tentativa de feminicídio contra pessoas da própria família.

O autor ceifou a vida de sua mãe pois alegou estar ouvindo uma voz que determinava a ele assim agir. Diante disso, utilizando-se de um martelo, uma faca e um garfo, a surpreendeu e começou a desferir golpes, sobretudo na região do crânio e pescoço. Depois, com sua mãe já ao chão, desferiu golpes contra sua região torácica, usando de peso para fazer musculação, do tipo barra fixa para supino. Neste momento a irmã do autor acordou e escutou barulhos e o flagrou agredindo a genitora deles, momento que ela tentou salvá-la, quando então foi esganada e asfixiada pelo irmão. Ela conseguiu se desvencilhar e saiu em busca de socorro, acionando vizinhos e a polícia, que chegou ao local prendeu o autor. A mãe do autor tem 48 anos e a irmã, 13.

O autor tinha ainda a intenção de atear fogo contro o corpo da genitora e depois enterrá-la, em uma cova que havia inclusive cavado, porém foi impedido em virtude de sua prisão. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia durante o plantão, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de homicídio doloso qualificado consumado (qualificadoras do uso de recurso de impediu a defesa da vítima e feminicídio) e tentativa de homicídio qualificado (feminicídio tentado). Ele confessou em detalhes o fato e alegou que uma voz o mandou praticar o fato.

 

 

Fonte Polícia Civil Go

CATEGORIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.