DIH prende três autores por homicídio ocorrido no Jardim Guanabara

DIH prende três autores por homicídio ocorrido no Jardim Guanabara


Os policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) prenderam, na última quinta-feira (26), Weberton Taveira dos Santos, vulgo ?Tonzinho?, pelo envolvimento no duplo homicídio de Thiago Santana da Silva e Augusto Aguiar da Silva, vulgo ?Cotia?, ocorrido no dia 22 de dezembro do ano passado, na Rua Carioca, Jd. Guanabara, em Goiânia. O outro executor, Pedro Henrique de Sá Silva, e o mandante Leandro Souza foram presos em agosto pela DIH.

O inquérito policial apurou que as vítimas eram traficantes de drogas na região dos fatos e integrantes de uma associação criminosa. Weberton também comercializava drogas na localidade, entretanto, fazia parte de associação criminosa rival, a qual é liderada de dentro da POG por Leandro de Sousa Santos, vulgo ?Popo?.

Com a finalidade de manter o domínio do tráfico de drogas na região, Weberton e Pedro Henrique, outro integrante da associação criminosa, a mando de Leandro, resolveram então matar as vítimas. Eles se passaram por compradores de entorpecente, fizeram encomenda de drogas para as vítimas e acertaram a entrega no local dos fatos. Quando as vítimas chegaram no local combinado, em um veículo VW Gol, para entrega da droga encomendada, Pedro Henrique e Weberton, que já estavam esperando, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas, que foram atingidas e vieram a óbito no local. Após o fato, os autores fugiram do local de bicicletas.

Pedro Henrique de Sá já havia sido preso por policiais civis da delegacia especializada em agosto deste ano. Foi dado cumprimento ainda a mandado de prisão contra Leandro Souza para que ele também seja responsabilizado pela infração penal.

Fonte Polícia Civil Go

CATEGORIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.