DIH prende em flagrante traficante autor de homicídio no Parque Atheneu

DIH prende em flagrante traficante autor de homicídio no Parque Atheneu

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante nessa segunda-feira (17) Flávio Henrique Moreira de Lima Caffer, 46 anos. Ele é investigado pela prática dos crimes de tráfico ilícito de substância entorpecente e homicídio qualificado.

O crime de homicídio ocorreu no último domingo (16), por volta das 21h, no Parque Atheneu, Goiânia, na presença de familiares da vítima. Apurou-se que o autor do homicídio praticou o crime na condução de uma motocicleta preta e carregava na garupa uma caixa térmica de entrega de alimentos.

O autor trajava uma jaqueta preta, sendo que tanto o veículo como os demais objetos indicados por uma testemunha ocular do crime foram localizados e apreendidos em poder de Flávio, que foi preso em poder de porções de cocaína e “crack”, destinadas a venda. Flávio Moreira foi preso também no Parque Atheneu.

Ouvido na sede da DIH, o preso afirmou ser traficante de drogas, bem como ser o fornecedor da vítima Adalberto Barros Lima, 43 anos. Com a prisão em flagrante, o autuado passará por audiência de custódia e o inquérito será finalizado no prazo legal e remetido ao Poder Judiciário. A imagem do suspeito está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, haja vista possibilidade do investigado ter feito outras vítimas, além de contribuir para o aparecimento de outras testemunhas do fato em apreço.

Fonte Polícia Civil Go

CATEGORIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.