DIH cumpre 3 mandados de prisão por morte de jovem em briga de torcidas

DIH cumpre 3 mandados de prisão por morte de jovem em briga de torcidas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu, no dia 26 de maio, mandados de prisão temporária em desfavor de três investigados, os quais, após uma briga envolvendo torcidas organizadas, teriam arremessando um veículo na motocicleta da vítima, que é de uma torcida organizada rival. O jovem atropelado teve morte instantânea.

Inicialmente, o caso, ocorrido em fevereiro, no Setor Vale dos Sonhos, foi registrado como possível crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, sendo que no dia do crime, o condutor fugiu do local sem prestar nenhum tipo de socorro. Assim sendo, em sua primeira declaração, o investigado narrou que não teve a intenção de matar a vítima, e que tal fato teria se dado por uma situação não intencional, ou seja, de forma culposa.

Durante as investigações, porém, a polícia apurou que o condutor do veículo, acompanhado de outros dois investigados, todos pertencentes à mesma torcida organizada, após um possível briga de torcidas distintas, teriam aguardado a vítima nas proximidades de seu setor. De acordo com as apurações, ao visualizarem a vítima, o trio arremessou o veículo na direção da motocicleta da vítima, que faleceu no local.

Ainda em seguida, após o cometimento do crime, o próprio condutor do veículo chegou a mandar um áudio confessando o crime em um grupo da torcida organizada que pertence, dizendo que teria arremessado o veículo na vítima, e que se a vítima tivesse colidido com o poste de energia, ela tinha morrido, o que de fato ocorreu.

Fonte Polícia Civil Go

CATEGORIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.